quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Happy Birthday Lya Stefanelly

Lya Stefanelly Nasceu aos 16 de Dezembro e é Carioca, residente no Estado do Rio de Janeiro.  Ela é escritora e compositora e roteirista. Publicou atualmente os livros: Meu Grande Amor [Os Sonhos Não tem Fim]; Mar de poesias & A Queridinha dos Titios Scolfaro. Sendo assim, conhecida nacionalmente por seu talento e carisma, Lya Stefanelly também é dona de centenas de poemas e letras de músicas.
Criamos o Happy Birthday Lya Stefanelly para homenagear essa data tão linda do aniversário de Lya Stefanelly, para nós, sempre que chega o dia 16 de Dezembro é uma verdadeira alegria, pois é o dia desta futura grande e famosa escritora: Lya Steafanelly.



HAPPY BIRTHDAY LYA STEFANELLY !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Fan page

Fotos de Lya Stefanelly

About Me

Minha foto
Fernanda
Olá meus amores! Sejam muito bem vindos ao Blog dedicado a nossa adorável Lya Stefanelly. Aqui vocês vão encontrar um pouquinho de informação sobre essa garota esperta.. Beijos á todos ;)
Ver meu perfil completo

My Channel

Tecnologia do Blogger.

Comprar livros ↓

Autenticado ✔

Autenticado ✔